E eu vim aqui falar dele , é verdade que você entrou na minha vida "sem mais ,nem menos" e pior que isso "do nada" . Mas eu não me surpreendi , o ruim nisso tudo é que eu estava gostando das nossas conversas no "MSN" , e dá sua imensa vontade de me encontrar pessoalmente . Mas o meu medo, de tudo que ia acontecer, e mais que isso de "como" iria acontecer , não deixou que acontecesse logo e isso até foi bom .
Aconteceu na hora certa e no momento certo , e sendo sincera eu não gostei muito no inicio , mais depois eu fui gostando , desse teu jeito de ser , e do modo de como você me tratava , respeito , regras , ciúmes , em fim tudo , e mais do que isso , a clareza de como víamos tudo aquilo .
Desde o inicio você sabia que eu não gostava de você e você não gostava de mim , mas tudo influencia , e eu gostava de estar com você , mesmo que fosse só pra ficar olhando para o seu rosto , ou até mesmo só escutando sobre como tinha sido o seu dia , como era a sua familia .
Mas o carnaval chegou e eu estava apreensiva sobre como ele iria ser , afinal não temos e não tínhamos nada , as coisas não aconteceram como eu queria .
Em fim , hoje eu estou confusa e a cada vez que falo com você , as coisas pioram e em vez de eu tomar uma atitude ou de até mesmo me resolver , eu me perco novamente .
e nesse tempo a minha cabeça está assim com relação a você , vai ou volta ... ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .