30 janeiro 2013

Avast , um aplicativo incrível para o seu celular .

Olá pessoal  no post de hoje eu vim indicar pra vocês  um aplicativo  bem bacana, pra você que acabou de comprar o seu android,  ou tem e não sabe o que baixar .Se você gostar desse post, fique ligado que toda semana estarei  indicando um aplicativo .

Vamos começar falando de segurança . O nosso celular é um mini computador e como todo computador precisa de um antivírus para protege-lo de todos esses aplicativos que nós baixamos ou iremos baixar .

                         AVAST   


Descrição :
Cheio de recursos, o melhor/mais classificado aplicativo de segurança e antivírus para Android. Rastreador remoto de celulares e proteção contra malware (com bloqueador USSD).
Altamente recomendados pelas seguintes autoridades Android, AV-Test, PCAdvisor, Techworld, e agora com mais de 10 milhões de usuários mundialmente!Esse aplicativo inspeciona , os aplicativos baixados e te informa caso ache alguma ameaça , bem bacana não ? Eu tenho e super recomendo .


só mais 5 minutinhos

12 comentários:

  1. Eu uso o Avast no meu android e é ralmente muito bom :D


    BJO
    ~~~
    sentindomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Dear, tem meme literário pra você lá no Sombra dos Dezoito.
    beijinhos,
    http://sombradosdezoito.blogspot.com.br/2013/01/meme-literario-campanha-de-incentivo.html#more

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor,muitoo encantador seu cantinho,ameii tudinho por aqui,tenho Avast no computador e estava na dúvida se dava para colocar no celular,ótima dica,super útil,seguiindo aqui,retribui??
    beijokinhas pink e uma ótima quinta

    http://clarafrutuoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Não tenho Android, mas vou indicar pro meu pai, ele vai gostar com certeza! <3
    E super fofo seu blog! To seguindo!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado tem esse aplicativo e ele é super útil mesmo!!
    Beijão
    garotasemcliches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação do app, já baixei :)
    Adorei seu blog, e estou te seguindo de poder retribuir ficarei grata ! :) Beijos :* /Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .