31 janeiro 2013

Crescer

E chegou o momento , essa é a fase onde todos vão buscar de você o melhor. Vão te pressionar , argumentar e até te impor. Vão buscar de você uma atitude ! É esse o momento de crescer, e esquecer aquele papo de "quando eu crescer, eu quero ser..." Agora você já é grande, já decidiu o que vai ser?   Uns sim, outros não .
 É esse o momento onde seremos colocados entre quatro paredes e competiremos uns com os outros mentalmente. Nada de celulares, internet, calculadoras... Só depende de nós , você não queria crescer? Crescer não é ter mais de 18 anos, crescer é ser INDEPENDENTE ,  nada de pai ou mãe. Agora é com você , esse é o momento em que você será sufocado de decisões e o único antídoto é a resposta, e aí já decidiu?


só mais 5 minutinhos

6 comentários:

  1. Adorei! Crescer é uma tarefa de responsabilidade!
    amei o texto
    seguindo e curti, retribui? bjs
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do texto. Tem uma hora que a gente tem que dar o primeiro passo mesmo. Estou com um problema no layout que não posso responder os comentários diretamente, respondo todos mesmo assim, mas não tem muita graça né? hehe Adorei o seu blog, também :)
    Queria te dizer que estou realmente feliz que você gostou do meu texto. É a primeira que gosta realmente, rsrs' Muito obrigada de coração, beijos flor :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, e realmente hoje estou com 21 anos e ainda não me sinto adulta totalmente. rs
    Acho que eu nunca vou estar totalmente pronta...é uma mistura de angustia com o querer crescer...
    é dificil dizer não é mesmo?
    As duvidas sempre estarão presentes

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .