14 fevereiro 2013

Instagram

Olá pessoal, hoje eu trago uma super dica pra você que tem um celular Android ou um Iphone , da série  EU INDICO .
E o indicado de hoje  é nada mais e nada menos que o instagram , um aplicativo que trás uma maneira rápida e fácil  de você compartilhar suas fotos em redes sociais como o twitter e o facebook.
 O instagram já  é uma febre ,e  se você ainda não tem  corra , cadastre-se e aproveite todos os efeitos que esse aplicativo oferece .
Pra quem já tem , uma forma de deixar suas fotos mais bacanas , é tira-las pela própria câmera do celular e só depois coloca-las no insta.
Espero que tenham gostado , comentem e sigam-me no instagram @saraafreiree . Mil beijos



só mais 5 minutinhos

3 comentários:

  1. Adorei!!! Instagram é tudo de bom. Não vivo sem, já faz um ano hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oie... Pena que não tenho Insta ainda!!! Vc pode seguir o meu blog? Eu retribuo... Bjs - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .