24 abril 2011

DS

"Talvez eu nunca tenha tido você como amiga e certamente sempre a considerei como colega ."

Está foi a unica conclusão que tirei de tudo o que ocorreu , 
erros de todos os lados , mas uma competição do que uma amizade .
Mas se fosse outra pessoa eu teria de fato corrido muito atrás da tal "amizade" ,
porém , existe um momento que agente percebe que não dá mais para continuar , 
e que para tudo CONFIANÇA é importante , isso com certeza é algo que não temos mais .
Mesmo eu estando em um dos momentos mais difíceis da minha vida , e precisando muito de "AMIGOS" ,
existem certas ocasiões que é preciso se contentar com o "pouco valioso e sadio" , 
do que com  o "muito falso e  de pouca qualidade" .
Mas assim eu vou seguindo , olhando para frente e admirando o horizonte , pois este , [aaaah] este não tem fim .




                                                                                                                                Para uma "ex amiga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .