18 abril 2011

o oculto .

Nossa eles são tão complicados , cheios de dificuldade , mas  acredito que são assim só  porque sabem exatamente o que queremos , e quando descobrirem alguém que não corresponde do modo como eles querem , aí sim  irão sentir, o que  na maioria das vezes sentimos por amores não correspondidos .
Me defino como uma completa idiota , por acreditar que algum dia eu vou encontrar um garoto diferente de todos aqueles que um dia conheci e me decepcionaram. Mas mesmo tendo essa opinião me considero uma guerreira por nunca desistir de encontrar algo que possa chamar de "amor". Contudo hoje depois de "sofrer" por algumas "paixões" , não me apaixono facilmente e tem que fazer muito para que goste de você .
Não me incomodo em ficar horas, dias , meses ou até mesmo anos longe de alguém que eu goste ou sem gostar de ninguém , dizem até que é "impossível" não gostar de ninguém , mas eu discordo , talvez possa estar me enganando , porém acredito que quando se tem amigos , se tem tudo .Considero uma amizade mas forte do que algo que chamamos de amor , talvez seja por nunca ter conhecido um ou por o mesmo não ter valido a pena .Com um amigo se pode atravessar todas a barreiras da vida sem ficar cego no caminho.

                            essa é a minha opinião , talvez a sua seja diferente .... 
amizade .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .