04 maio 2011

um Adeus .

De células nascem os tecidos que formam o coração , e que nele podemos falar não só de ciencias , mas como também de sentimentos , "afeto" , e por mais que não queiramos, nos apegamos as pessoas , afinal três anos , não são três dias . 
Neste tempo , criou-se uma base feita de carinho , respeito  , amizade  , que se continuássemos nela , diria que teríamos algo legal , pro resto da vida , ou em quanto durasse . E durou , infelizmente , quando está ficando bom , as coisas se perdem , se quebram , se acabam , terminam .
Lembro-me das várias horas , em que você , nos explicava o que é "fotossíntese"  ou até mesmo como o ciclo d'água funciona , coisas também complexas , do tipo ,  como uma célula é formada e pra que serve cada  organela , existente dentro dela .
Podemos até tentar esquecer , mas certas coisas , levamos para a vida toda ,  principalmente quando nos envolve . 
E mais que uma professora de ciências, de fato não só você , mas todos os outros , são professores da vida ,    português nos ensina ler , matemática resolver , inglês traduzir , ciências explorar , história saber , geografia conhecer .
Todos essas coisas aparecem em nosso dia-a-dia , e ainda bem que temos vocês , para nos ajudar a crescer 

Espero que a senhora tenha curtido em quanto durou , e em nome da turma 1801 eu escrevo esse "adeus" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .