08 agosto 2011

Indecisão .

A pior coisa do mundo é ser jogado contra parede e ter que decidir o que se quer ali , urgente , naquele instante  , e com isso é praticamente impossível fazer a "escolha certa" , eu ainda estou em cima do muro , mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que cair para um lado .
 Tão nova e já tendo que fazer escolhas difíceis ,mas não pense que eu tenho ou quero que as pessoas sintam pena de mim , afinal a vida é assim e quem é que nunca teve de escolher ?
Eu sei mãe você só quer o meu bem e nada que você venha a fazer, vai ser com intensão ruim para comigo , mas ao mesmo tempo tem ele , que no momento está me fazendo feliz e que de verdade tenho medo de perder . E a pergunta é: uma vida ou um momento ?  
Com certeza você respondeu "uma vida" , mas isso não é fácil pra quem vive de momento como eu , amanhã não existe , pra mim é tudo hoje , hoje , hoje , hoje e hoje .
Acabou ? Então passou .Fui feliz ?  Que bom . Sofri ?  Hoje estou feliz .

Mas ao mesmo tempo que vivo de momento , penso no futuro , que mesmo sendo algo tão incerto é precioso para alguém como eu , que está se descobrindo .

O ruim disso tudo é ter a certeza de que a vida não tem borracha e que tudo que fizer hoje , amanhã de uma forma ou de outra será lembrado .



Estou muito confusa , sem saber o que fazer , precisando muito conversar , desabafar , e de alguém que apenas me escute e que não dê opinião. Que faça com que eu chegue a minha própria opinião sozinha , alguém que me guie , que me mostre a luz e faça com que eu enxergue aquilo que realmente quero .







E aí , qual caminho escolho ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .