08 dezembro 2012

explicando :D

Então eu vim explicar pra vocês o motivo de tanta mudanças . Não sei se vocês chegaram a ver , mas a Viviane Magalhães do blog tudo que se pode ler  , me alertou sobre um problema que estava ocorrendo em meu blog , ela me mandou a seguinte imagem .

Quando vi levei um susto , todas as imagens tinham ficado assim  . Então fui resolver o problema , e nisso resolvi mudar algumas coisas que me incomodavam e dentre elas estava o nome do blog .  

O nome do blog : Porque eu mudei o nome do blog ?

Pra quem não sabe eu estou participando do projeto #mimosdenatal , a ideia do projeto é que algumas blogueiras se presenteiem com mimos , e recentemente a Viviane (idealizadora do projeto) fez uma lista , como vocês podem ver na imagem  . E foi aí que eu percebi um detalhe que pra muitas era normal , pois foi eu que decidi , mas me incomodou , reparem bem no numero 6 ! É todas as outras blogueiras tinham um nome pro blog , menos eu . E  nome pro blog , sempre foi um problema , porque os nomes que eu colocava nunca me agradavam , mas o que mais me agradou foi o "Sara Freire" , só que eu acabei resolvendo mudar , e o nome "Só mais 5 minutinhos " veio na minha mente e eu amei . Então mudei logo tudo e agora estou feliz .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .