24 janeiro 2013

O presente

Olá pessoal ! Hoje eu vim falar pra vocês sobre um filme que eu fiquei completamente apaixonada. O nome do filme é "O presente" dirigido por Michael O. Sajbel , e conta a história de Jason que acabou de perder o avô bilionário , que deixa uma série de heranças para a sua família. Jason achava que não receberia nada , mas quando está indo embora , é surpreendido. Seu avô deixou 12 tarefas para que ele cumprisse e no final de todas elas, se ele merecesse, receberia o melhor presente de todos. Jason se questiona sobre embarcar nessa aventura ou seguir a sua vida , e em fim o filme começa , quando ele resolve aceitar a proposta do avô .




Minha opinião :

Eu amei esse filme, no início eu diria se tratar de um filme comum , mas depois que Jason aceita o presente do avô , acabei percebendo que se tratava de algo maior. Presentes que o dinheiro não pode comprar , uma verdadeira lição de vida .
Ficou com uma pulga atrás da orelha ? rs Eu assisti pelo youtube ,a resolução não é muito boa , mas vou deixa o link aqui pra quem ficou curioso . Você deve encontrar esse filme em locadoras também .

Mais informações :

Título no Brasil:  O Presente
Título Original:  The Ultimate Gift
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial:  http://www.theultimategift.com
Estúdio/Distrib.:  VideoFilmes
Direção:  Michael O. Sajbel 
Youtube : http://www.youtube.com/watch?v=uWsAnEObauw



3 comentários:

  1. Adorei a indicação, estou querendo um filme para ver.
    e acho que vou adotar sua opnião \0
    eu volto para contar o que eu achei, estou a te seguir. que tal dar uma passadinha no meu?
    Beijos.

    http://ateliefemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog! Seguindo, dê uma passadinha no meu e siga se gostar http://diarios-delola.blogspot.com :) bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .