23 abril 2011

quinta noite .

Sabe aqueles dias, em que você quer , mais do que nunca ARRASAR ?
Tirei o meu dia , para fazer daquela noite ,
  U-N-I-C-A .
Nenhuma roupa era boa o bastante , o cabelo não estava lindo , 
e os sapatos ....[aaah] estes eu não sabia qual escolher .Mas essa era a minha opinião , por que todos ao meu redor achavam que eu estava errada.Mas só acreditei nisso , depois , que pela primeira vez , minha irmã disse que eu estava
 LIN-DA.
Depois desses desafios , fui para a festa .
Nunca me senti tão bem , quanto naquela noite , sabe quando você chega em algum lugar e todos olham para você ? Quando isso acontece , algo está bom ou ruim de mais em você .
E no meu caso estava bem , ou pelo menos foi o que eu achei . 
Mas melhor que isso , foi matar a saudade dos amigos .

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .