19 abril 2011

se for verdade, será uma felicidade .

Bem, hoje é 19/04 dia do meu aniversário , na noite passada estava muito mal , garganta inflamada , dores de cabeça e no corpo , acordei hoje um pouco pior , mas ainda assim tive de ir a escola , pois , tinha provas de português e ciências.Chegando lá fiz a prova de português e ao final tive a noticia de que poderia ir embora mais cedo , pois não estava me sentindo bem , decidi ficar e fazer a prova de ciências .
Acabando a prova fui embora da escola , com um pouco de pressa , afinal não há lugar melhor do que a sua casa, quando  se está mal ou bem .Chegando em casa vi algo que me intrigou , mês passado havia dito a minha mãe que queria ter uma festa surpresa , e hoje , ela tinha dito que não faria nada para mim , fiquei um pouco mal , pois todos os meus irmãos haviam tido uma "festinha" ou comemoração, e pensei  , o por que deles terem e eu não , será que sou diferente?.Mas continuando, quando cheguei em casa , fui até a geladeira pegar uma garrafa d'água e colocar para esquentar , até porque se isso eu não fizesse , minha mãe brigaria comigo e perguntaria se eu tenho algum problema , pois , estou muito mal . No entanto com a minha vontade interior de ser uma grande "detetive" , vi a geladeira cheia de refrigerante , até aí tudo bem , se não fosse é claro por uma ligação de uma amiga minha , querendo falar com a minha mãe e quando a mesma desligou o telefone , fui logo perguntar o que a minha amiga queria , e a resposta não foi nada inteligente .
"Ah , ela ligou para perguntar , por que você não quis sair com ela , e eu disse que você estava  doente ."
Seria uma resposta boa , se a minha amiga tivesse me chamado para sair . Achei a resposta estranha e quando fui perguntar a minha amiga o que ela queria com a minha mãe , adivinhem qual foi a resposta ...
"Foi pra perguntar sobre uma blusa que ela deixou aqui na loja ."
Aqui em casa temos o costume de arrumar a casa apenas pela manhã , mantendo-a limpa pelo resto do dia , mas por pura "coincidência" , hoje elas resolveram arrumar a casa as 17:36 hrs  , ou melhor nesse exato momento .
Agora são 18:00 horas e estou meio mal , pois se existia alguma chance de eu ter uma festa "surpresa" está foi por água abaixo , literalmente , a chuva está forte e não para em momento algum .
Deus eu espero que você pare a chuva , para que eu possa ter uma "festinha" .
Minhas suspeitas estavam todas corretas , e pra falar a verdade , foi uma verdadeira felicidade . Eles leram esse texto .

Obrigado , por uma das melhores festas da minha vida .

Um comentário:

  1. que beleza não é mesmo? perdão por nao entrar antes, meus parabéns atrasado.
    vejo que no final tudo ficou bem, que otimo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .