03 dezembro 2012

#MimosdeNatal

Hoje eu vim falar nada mais nada menos sobre o projeto #MIMOSDENATAL e pedir mais uma vez desculpas pelo tempo que fiquei sem postar , é que eu estou tendo problemas para acessar o meu computador haha , mas problemas a parte , vamos direto ao assunto .
Não só eu como 12 blogueiras estamos envolvidas em um projeto  chamado #MIMOSDENATAL a intenção deste projeto é fazer um amigo oculto entre essas 12 blogueiras e o mais interessante é que não nos conhecemos e muitas de nós moram em lugares diferentes .
E o nosso maior desafio, é acertar no mimo que enviaremos para a blogueira que tiramos . Então eu vou dizer aqui nesse breve post um pouco de mim e o que "eu quero ganhar" .

Pra começar meu nome é Sara Freire tenho 15 anos , gosto muito de escrever , ouvir músicas , sou evangélica , eu não tenho cor preferida gosto desde o preto até o rosa , mas a cor que mais me chama atenção é o azul turquesa, gosto de ser surpreendida , amo esmaltes , maquiagens e perfumes doces :)

ESMALTES:
SIM , é uma ótima opção para uma pessoa como eu que é amante das unhas .

BIJUTERIAS :
DEPENDE, deixa eu explicar , tenho alergia a brincos e colares , por isso não gostaria de receber algo do tipo . Mas aquelas PULSEIRASANÉIS  fofos eu adoro :)

CASE PARA CELULAR:
Ideia MARVILHOSA , eu tenho um galaxy s2 , e sou apaixonada por cases coloridas .




Mas o segredo para me agradar é ser CRIATIVA  :)

PS:Queria dizer a blogueira que me tirou, que use e abuse da sua criatividade !


Um comentário:

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .