17 dezembro 2012

Tudo sobre relacionamentos : E se não for ele ?

          "Eu achava que ele era o homem da minha vida , mas me decepcionei "
Ok! Quem nunca achou que amava alguém e fez juras com frases em que o "PARA SEMPRE" era o protagonista , mas depois tudo  acabou de uma forma inesperada e a única coisa que restou foi a decepção. Deixa eu te dizer , você não é a única pessoa que já passou ou está passando por isso . Se você parar pra pensar nesse mesmo instante , existem milhares de pessoas se lamentando por descobrirem que ele  não era nada do que elas pensavam , ou porque não deu certo .
Você pode estar até triste , eu te entendo ! Mas me entenda também , isso não significa o FIM DO MUNDO , a não ser que você termine no dia 21/12 (brincadeirinha) . Mas é sério , mesmo que você tenha passado momentos bons com ele ,eu vou te dizer 2 coisas bem simples de entender : "Felizmente ele não era o seu oxigênio e nem um órgão vital seu"  Ou seja ,você pode viver sem ele .

E a pior coisa que você pode fazer com você mesmo, é ficar ressentindo o passado . Vou te fazer uma perguntinha básica: Tem certeza que é realmente isso que você quer ?   
É sério , antes de tomar qualquer atitude é preciso ter em mente o que se quer , afinal pra que ficar perdendo tempo atirando no escuro ?  Se você tem certeza , ótimo ! Supere a falta que ele faz , afinal  você já tem isso como objetivo . Como ? Ocupando a mente , e principalmente esquecendo das redes sociais dele ,até porque ninguém esquece de algo que faz questão de lembrar a cada segundo , certo ?  
Agora se você não tem certeza se quer realmente deixar tudo para trás , você precisa se decidir , antes de fazer qualquer coisa , porque existem certas atitudes que depois que tomamos não podemos voltar atrás . Então , pense bastante e veja se vale ou não a pena continuar essa história .

AAAh , e jamais esqueça de que a sua felicidade é mais importante do que qualquer coisa , não importa o que os outros falem ou pense . Apenas seja feliz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .