17 dezembro 2012

A mudança

          "A maior mudança ocorre de dentro para fora "

Sim eu mudei e de verdade , não quero que as pessoas acreditem no que eu estou dizendo , mas quero que elas acreditem no que veem  . E mesmo que a  mente delas lute e se iluda dizendo que nada mudou , uma hora elas irão se  ouvir dizendo, mesmo que baixinho ou nos seus pensamentos , que houve a mudança .
Hoje eu sei que não importa o que eu faça ou deixe de fazer , sempre haverá um pra ludibriar a verdade, um para apontar e dizer que está errado . Eu sei , ninguém acerta sempre , mas tudo o que eu faço é com o objetivo de acertar .
Eu mudei tanto que hoje , pouco me importo sobre em que frase as pessoas usam o meu nome por aí . Minha mente é leve para voar , mas meu coração é pesado como pedra, por causa da felicidade. E é isso o que não faz o vento me levar , esse vento de palavras duras e sentimentos conturbados .
Agradeço a Deus por me fazer uma pessoa melhor ,que sabe aquilo que quer . Que não atira no escuro e muito menos se perde . Conseguir brilhar quando tudo quer te ofuscar é uma tarefa difícil .Quer um exemplo ?Olhe pro céu de noite, talvez você repare melhor na Lua porque é ela quem brilha mais .. Mas eu prefiro olhar para as estrelas , que lutam para brilhar , aquelas que possuem luz própria e não roubam a dos outros ,  porque querendo ou não  a Lua só brilha por causa do Sol.
E assim é na nossa vida , uns tem luz própria e por isso não aparecem tanto , já outros por apenas refletir as opiniões do outros acham que brilham mais. Mas com esses eu não me preocupo !


9 comentários:

  1. lindo o texto .

    Conhece meu blog ? NÃO ? SIM ?
    Se não conhece vem conhecer , e se já conhece venha vizitar tem novidades :
    http://fotografandomodda.blogspot.com.br/

    Curta a fan page no face :
    https://www.facebook.com/pages/Fotografando-MODA/490924594280578

    fotos e novidades todo dia .

    (SIGO QUEM ME SEGIR DE VOLTA , SÓ AVISAR )
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Sempre existe um para isso emsmo.. Gostei do post, se mudou para melhor, que bom, espero estar presente nessa mudança!

    Citei você no meu novo post ve lá.
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra mudar tem que ser pra melhor mesmo ! HAHAHA Vou lá olhar :)

      Excluir
  3. Adorei o post, fofa! E é verdade, a mudança tem que começar de dentro pra fora. Beijos!

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post! Muita felicidade e grandes realizações na sua nova fase. :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, sempre é bom mudar, renovar e criar!!

    seguindo aqui segue de volta??

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .