18 janeiro 2013

Palavras escritas

"Quem nunca escreveu uma carta cheia de sentimentos? Quem nunca desabafou num caderno tudo o que estava sentindo? "

D
epois de fazer isso, percebi que escrever pra mim era algo necessário. Nunca fui boa em me expressar falando, mas quando eu pego um lápis ou começo a digitar, as palavras se criam e eu consigo transmitir exatamente o que quero. Ainda mais quando escrevo a noite, de madrugada, quando não a gente não consegue pensar em nada e tudo o que se quer é desabafar.
É como se eu fosse uma psicóloga de mim mesma, aquela que tem mil explicações pros outros, mas quando se trata de si, esquece tudo e fica desolada. ( Você é assim ?) Mas acho que isso é porque quando se vê de fora , você entende tudo e sabe realmente quem é quem .
É tão bom escrever! Acho que penso isso porque sou insegura, gosto de tentar várias vezes até acertar. É delicioso poder apagar , colorir, negritar , aumentar , diminuir. É maravilhoso dar vida as palavras.
Algumas pessoas não dão valor para elas, usam-as inutilmente , deixando o vento levar . Infelizmente meu caro, tenho que lhe dizer que saber usar as palavras é uma dádiva, pois elas ferem mais que uma arma, levam do amor ao ódio em segundos e através delas são criadas coisas incríveis.
Experiente hoje poupar as suas palavras, pensar duas vezes ,ouvir mais e falar menos .. E toda vez que escutar alguma palavra  nova, tente descobrir o seu significado e guarde na sua mente. Porque quanto mais você souber , mais rico você é ! E não digo riqueza como o ouro que se perde , mas uma riqueza inexplicável , afinal , suas palavras refletem os seus pensamentos, e agora nesse exato momento pelo menos 10 pessoas , dariam tudo pra saber o que você está pensando . Eu daria tudo pra saber!Mas esse é um mistério que só você conhece e cabe a você esconder ou revelar.






Um comentário:

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .