17 fevereiro 2013

O fim de um sonho



Outro dia eu estava lá, curtindo tudo isso, e hoje quase 2 anos depois, eu estou cansada, triste e confusa. Minha mente está cheia de dúvidas e o pior é que foi você quem as criou. Eu fico o tempo todo querendo fugir disso, respirar um pouco, mas não me culpo. Pois por mais que tenha dado errado, eu dei o meu melhor ,e a todo momento quis que desse certo, fui até o limite . Te perdoei milhares vezes quando não deveria, mas eu quis acreditar em você, quis descobrir o lado bom que você tem. Porém . a cada dia o seu lado ruim me surpreende , e é melhor terminar antes que eu sofra mais . Antes que toda essa admiração desça pelo ralo, e só sobre rancor, raiva e ódio. E eu gosto tanto de você que quero pelo menos ter uma imagem boa. Quero lembrar que o que eu vivi com o meu primeiro namorado foi um sonho e não uma decepção . Não quero  ir pro  outro lado da rua quando você passar , ou não poder responder suas mensagens. Quero apenas viver, sem me arrepender .

Só mais 5 minutinhos

6 comentários:

  1. Nossa que lindo, mas um pouco triste.
    As vezes a pessoa que amamos tanto mostra um lado que não conseguimos suporta que machuca por dentro.
    Espero que tudo melhore.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu texto! E verdade. Espero que não tenha sido experiência própria :/

    Beijos, =D
    http://macherieh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor , e infelizmente é experiencia própria , mas essas são coisas que acontecem mesmo .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .