02 março 2013

De volta a rotina .




Olá pessoal,  não sei se as aulas de vocês já começaram, mas as minhas começaram semana passada. Eu estou no  1° ano ,e sinto que vai ser tudo bem diferente, já que vou estudar integralmente . Vou tentar sempre arrumar um tempinho pra postar aqui no blog, mesmo que de madrugada. Então é isso amores, de volta a rotina, noites mal dormidas, provas que nos tiram do sério, pessoas novas. Bem vindo 2013 , porque afinal o ano só começa pra mim, quando as aulas começam. E é isso ,vida de blogueira é difícil, porém é boa demais, porque mesmo com todos os nossos afazeres arrumamos tempo onde não há e é muito gostoso ver esse tempo investido retornando, não digo em dinheiro, mas nesses comentários fofos e seguidores lindos que reconhecem o nosso trabalho. Queria também aproveitar e dizer obrigado a todos vocês, que não são muitos, mas são especiais e é por causa de vocês que eu ganho força pra continuar.
Mil beijos!

6 comentários:

  1. Uebaaaaaaaaaaaa!
    Blog voltou,mais confesso que não conhecia aqui antes!kkkkkkkkkkkkk
    Mais eu adorei e já estou seguindo!
    Bejoo

    (Se retribuir Agradeço)

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar sim sim *-*
    a gente sempre consegue1 aaah boa sorte nessa sua nova jornada rs.

    beijooooos amg :*

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do blog! Seguindo & Curtindo ; retribui?!

    Fanpage: http://www.facebook.com/gabsnayra
    Blog: http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .