17 setembro 2013

Entre nós.

Outro dia eu estava lá, a gente estava lá, e era tudo tão perfeito, não existiam mágoas, erros e tudo era amor. Mas isso foi outro dia, as coisas mudaram e agora está tudo diferente. Onde existia amor agora reside um sentimento estranho e indescritível.
Não me arrependo de nada que fiz, muito pelo contrário faria tudo de novo, pois  os erros agora são parte de um livro de aprendizado e dele eu não mudo nenhuma virgula.
É estranho te olhar e lembrar que o meu lugar no seu coração não é mais o mesmo. Quantas vezes escrevi coisas sobre você, sobre nós e nunca te mostrei, quantas vezes cantei músicas pensando em você, mas cê nunca soube, porque você está num presente quase passado, "quase" porque mesmo eu querendo que você saia da minha vida, você permanece nela.
Eu não sei como nada disso vai terminar, ou se já terminou, mas eu sei exatamente como começou e foi assim do nada e é por isso que eu espero tanto, espero muito que esse nada volte a ser tudo, como você sempre fez com que fosse.


2 comentários:

  1. *----* Lindo cara, sincero.. e lindo! amei seu blog.. *---*

    ResponderExcluir
  2. Amei sarinha, perfeito, descreve não só sua história, mas muitas outras, continue escrevendo, SEMPRE! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .