15 fevereiro 2013

Atualização : Projeto emagrecer !

Olá pessoal , vim atualizar o projeto emagrecer e contar algumas coisinhas pra vocês !
Como eu já havia dito no post anterior  da série PROJETO EMAGRECER , eu sempre fui gordinha e resolvi mudar essa situação . Na primeira parte do projeto , emagreci 8 quilos  e tinha o objetivo de perder mais 8 . Eu já perdi 6 quilos e estou muito feliz , mesmo sabendo que ainda faltam alguns quilinhos para que eu alcance a minha meta .

O que eu aprendi com o projeto emagrecer :

 Como vocês já devem saber , emagrecer não é uma tarefa nada fácil , em que primeiramente você deve mudar a sua mente,  pra só então  mudar o seu corpo . Exige muita força de vontade e você não deve fazer isso por ninguém , só por você mesmo .A todo tempo a sua vontade vai lutar com o seu objetivo e a sua mente deve estar preparada .
É bem difícil , mas cada vez que você olha o resultado , dá uma vontade incrível de continuar .

Essa foi apenas uma pequena atualização do projeto , e a dica que eu dou pra quem quer emagrecer é  : Coloque um objetivo em mente e corra atrás dele , nos primeiros dias é bem difícil  , mas depois o seu corpo acostuma   e você vai vendo o resultado . 

Mil beijos e comentem :)

só mais 5 minutinhos

13 comentários:

  1. comecei a ficar com pneuzinho,depois de ter a consciência de que se eu continuasse a comer salgadinhos como eu comia,fechei a boca e emagreci meus tão amados 4 quilos.


    http://mariafashionistaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também to com essa meta esse ano! To conseguindo perder e to super feliz já hahahah adorei o blog, to seguindo. bjs

    http://grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a minha meta de todos os anos, até o dia em que percebi que quanto mais demorasse , mais eu ia engordar. Vamo juntas ficar com o nosso corpinho em dia

      Excluir
  3. Oieeee! Adorei as dicas...

    Vc pode conhecer o meu blog? Se gostar, siga que eu retribuirei!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. tipo assim.. gostei do projeto.. quero muito emagrecer mas sei la, as vezes eu me sinto bem com o meu corpo, só que eu fico que meia sobre pressão ao ver essas meninas super magrinhas e me sinto mau por nao ser... mas sei la eu fico em dúvida :S

    seguindo aqui flor (;
    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está satisfeita com o seu corpo e isso é ótimo. Você não precisa ser igual a elas, cada um tem um tipo de corpo diferente, e isso que nos torna bonitas . Agora se você acha que precisa ser igual a elas, vai em frente e corre atrás do seu objetivo.

      Excluir
  5. Adorei o blog! Muito lindo... Muito interessante esse projeto!

    Beijinhos *-*...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu espaço flor! Parabens, seguidora ja *-*
    http://lulorawords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar que dou uma passadinha por lá sim !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .