04 fevereiro 2014

Minha ex melhor amiga

Esses dias a sua falta se intensificou, e com isso eu mais uma vez remoí o passado, pra tentar entender como chegamos até esse ponto. É óbvio que  com a minha mania de querer mandar em tudo me culpei,  e me culpei diversas vezes, até perceber que tudo que eu fiz não foi nada mais, nada menos do que o reflexo das suas atitudes perante  a mim. Mas mesmo assim, eu ainda acho que o final poderia ser diferente, e eu farei de tudo para que seja.
Nesse momento eu só queria poder conversar com você, receber uma das 500 ligações que você sempre me fazia, e principalmente poder receber um conselho seu quando eu achasse que tudo está perdido. Mas infelizmente eu não posso fazer nada disso. Eu não sei se você sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua, se é que essa falta existe,  mas eu sei que você foi a melhor amiga que eu já pude ter, apesar de ter vacilado um milhão de vezes, e eu ter te perdoado um milhão de vezes também, porque amigo é pra essas coisas.
E olha, eu confesso que tentei colocar na minha mente que a nossa amizade nunca existiu, mas como diz aquele ditado "não se pode tapar o Sol com a peneira", e também  não se pode apagar todos os nossos momentos, apesar das nossas atitudes infantis do passado, já se passou muito tempo, e com o tempo vem o amadurecimento. Mas isso tudo foi só pra dizer que eu queria ter você aqui. 

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu post, e eu entendo isso porque esses dias vim passando por uma situação parecida. Quase perco minha melhor amiga, não perdi pq ela é insistente e eu também nunca quis que isso acontecesse. Bem, eu acho que vc deveria ter dado o braço a torce, falado com ela nem que não fosse ao vivo (que nem eu fiz), ou falasse agora, a amizade não ia voltar a ser a mesma coisa desde o começo mas cresceria com um tempo. Também acho legal que vc fosse sincera, vc diz no texto que ela vacilou, então seja sincera e diga pq ela fez isso.
    Bem, espero ter te ajudado um pouco, seu texto me fez refletir tbm, beijos linda! :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante , desde já agradeço .